Em que consiste um alarme anti-inibição?

O alarme anti-inibição da Securitas Direct é o único alarme que protege contra qualquer tipo de roubo. O sistema de segurança do alarme anti-inibição continua a enviar alertas para a nossa central de alarmes mesmo quando ladrões usam todas as suas técnicas de sabotagem em simultâneo: a inibição de frequências, corte de energia e corte de linha telefónica

Nos roubos mais perigosos, apenas o nosso alarme anti-inibição continua a operar e a proteger a sua casa ou empresa. Na sede da Securitas Direct, vamos verificar cada intrusão, alerta ou sabotagem e rapidamente activar o protocolo de segurança enviando um vigilante Securitas e alertando a Polícia. 

 

 

 

Detecção imediata dos inibidores de frequência

 

O que é um inibidor de frequência para alarmes? 

Um inibidor de frequência é um dispositivo electrónico ilegal utilizado para saturar as bandas de comunicação de dispositivos electrónicos, para que estes parem de funcionar corretamente.

 

Que problema representa para o alarme? 

Os grupos organizados e os ladrões mais perigosos usam inibidores de frequência nos seus roubos para conseguirem entrar em residências e empresas sem serem detectados. A activação do inibidor perto de um alarme pode interferir com o funcionamento adequado do sistema de segurança. 

 

O alarme da Securitas Direct é o único imune à inibição 

O alarme anti-inibição da Securitas Direct é o único sistema de segurança capaz de detectar sinais de inibição e continuar a transmitir alertas para a Central receptora de alarmes graças à rede ATN, imune a inibidores e exclusiva da Securitas Direct.

 

 

Como o protegemos em caso de inibição ou corte de linha?

 
A Securitas Direct é a única empresa que utiliza a sua própria rede de transmissão de sinal de alarme, que é uma rede ATN sem fios, impossível de inibir.
 
Esta rede é completamente independente da rede móvel convencional e da linha de telefone fixo e, por essa razão, o alarme anti-inibição continua a transmitir sinais independentemente do que aconteça – mesmo que os ladrões saturem a rede móvel ou cortem os cabos do telefone e da rede eléctrica, o alarme continuará a funcionar em perfeitas condições. A nossa estação Central de Alarmes verifica cada alerta e, caso se confirme qualquer intrusão ou sabotagem, imediatamente alerta a polícia e um vigilante Securitas.

 

sinal do alarme anti-inibição

Rede própria com mais de 250 antenas em Portugal

A Securitas Direct está a antecipar novas ameaças e conta com a única Rede de Transmissão de Sinais de Alarme (ATN) imune à inibição.
 
Para criar esta rede própria, investimos em 250 antenas em todo o território português. Apenas os alarmes anti-inibição da Securitas Direct podem ser transmitidos através da rede ATN e identificar a inibição de frequências no momento, o que torna este sistema o mais seguro e mais avançado no mercado.
Logótipo do Alarme anti-inibição Sentinel rede ATN

Como funciona o Alarme Anti-Inibição da Securitas Direct?

 
Quando um ladrão usa um inibidor de frequência para tentar assaltar uma casa ou empresa protegida pela Securitas Direct, o dispositivo anti-inibição detecta imediatamente a tentativa de sabotagem e envia um sinal impossível de inibir para a estação central através da rede ATN. Um especialista em segurança recebe o alerta em menos de 29 segundos e, após as verificações, envia um vigilante Securitas e chama a polícia.

 

Como funciona um alarme anti-inibição

Proteja a sua casa com um alarme anti-inibição Securitas Direct e beneficie de 200€ de desconto Peça um orçamento
Fotodetector Securitas Direct