São muitos os trabalhadores que fazem parte da Securitas Direct, colaboram tendo em mente que a empresa é pioneira no sector da segurança para casas e empresas. Sabemos que a opinião dos funcionários sobre a empresaé importante e determinante na hora de deposiatra confiança em nós, por isso decidimos perguntar aos nossos profissionais: 

Qual a sua opinião sobre a Securitas Direct?

Gustavo Ferreira, Especialista de Segurança Sénio (desde 2013)

"Trabalhar na Securitas Direct é um orgulho para mim. Pertencer a esta família tem-me permitido estar realizado tanto a nível profissional como pessoal. No contexto profissional estou a trabalhar na área mais importante do Mundo que são as vendas, especialmente na melhor empresa".

David Gonçalves, Chefe de Vendas (desde 2011)

"Trabalhar na Versiure era um objectivo para mim. Começei a trabalhar dia 7 de Novembro de 2011 e desde aí posso partilhar com todos, que a experiência que tenho ganho é enorme. A minha vida passa por ir crescendo dentro desta empresa. Todos os dias saio de casa com um sorriso, com um foco, conseguir atingir os meu objectivos e passar isso às pessoas que me rodeiam. A vida dá-nos oportunidades únicas e esta é uma delas".

Rúben Marques, Gerente (desde 2005)

"Para mim trabalhar na Securitas Direct significa um estilo de vida e uma forma de trabalho baseada no esforço, dedicação, paixão e vocação. Todo ele está acompanhado de múltiplaa gratificações, recompensas e todo ele está envolto de uam grande equipa humana".

Sandra Esteves, Assistente comerciais (desde 2012)

"Trabalhar na Securitas Direct para mim significa  realização pessoal e profissional. Um cargo que me deu estabilidade, confiança, segurança e muita motivação para ajudar as pessoas dando-lhes segurança nas suas casas e empresas".

Eduardo Carreira, Gerente (desde 2004)

"Trabalhar na Securitas Direct para mim significa ter 1000 sensações diferentes num só dia: cair e levantar-me, estar vivo, estar alerta, querer ganhar sempre, querer melhorar... Enfim, acho que a Securitas Direct marca uam tendência tanto no estilo de vida como de trabalho. Este trabalho faz-te crescer como pessoa em todos os sentidos, e olhando para trás entrei nesta empresa com 21 anos, era praticamente um miúdo, mas 10 anos depois, continuo a ser um miúdo mas com uma profissão com um presente e um futuro".

Emílio Delgado, Chefe de Vendas (desde 2000)

"Trabalhar na Securitas Direct para mim significa estar muito satisfeito no dia-a-dia  com os meus colegas. Sair para a rua e vender é apaixonante, tendo em conta o objcetivo que temos. Para além disso a Securitas DIrect, dá-me a oportunidade de poder crescer profissionalmente e viver o dia-a-dia com um objectivo que faz que minha vida seja experiência única.. Entrei na empresa há 14 anos e tenho presenciado toda a evolução da mesma e sinto-me orgulhoso por ter participado e contribuído para o que é hoje a Securitas Direct".