Calcular online*
ou se preferir telefonamos grátis
Ao carregar no botão aceita a política de privacidade

Contribuir para uma sociedade mais segura, para pessoas mais protegidas e para o bem-estar e estado de espírito positivo são algumas das nossas motivações para continuarmos a dar passos no nosso projeto de Responsabilidade Social Corporativa.

Foi com isso em mente que no dia 21 de maio, fomos até Mira-Sintra, ao CECD – Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência, e fizemos a doação de 18 computadores para o projeto de literacia digital e capacitação desta associação, protegendo assim esta organização contra a falta de recursos e ferramentas.

Calcule online em menos de um minuto Instalação Grátis

Internamente, o nosso departamento de IT iniciou a recolha de computadores que, para a nossa atividade profissional, já se encontravam obsoletos, mas estavam ainda em excelentes condições para utilização em tarefas mais básicas.

Foram doados 18 computadores, 10 fixos e 8 portáteis, que e que vão ser uma ajuda preciosa para o projeto de literacia digital e capacitação que o CECD desenvolve no dia a dia, procurando dar as ferramentas tecnológicas necessárias às pessoas apoiadas para poderem realizar tarefas como enviar emails, criar documentos Word, PowerPoint ou Excel, entre outras tarefas digitais mais simples mas essenciais.

Foi-nos dada uma visita guiada ao centro, tendo estado em contacto com as pessoas apoiadas pela associação, ajudando-nos a conhecer melhor a sua realidade, os seus desafios diários e o quão importante é o apoio de todos para promover a educação e inclusão dos cidadãos com deficiência. São mais de 2200 pessoas apoiadas durante todo o ano, crianças, jovens e adultos com desafios distintos, que todos os dias são apoiadas pelos mais de 30 colaboradores da associação.

selos compromisso