Calcular online*
ou se preferir telefonamos grátis
Ao carregar no botão aceita a política de privacidade

Dedicado a celebrar comunidades LGBTQ+ a nível global, o Pride Month acontece em junho, mês esse em que os “Stonewall riots ​​​” ocorreram nos EUA em 1969, mudando os direitos gays para muitos em todo o mundo.

Este mês é uma celebração de pessoas que se reúnem no amor e na amizade, para mostrar até onde chegaram os direitos LGBTQ+, e como em alguns lugares ainda há trabalho a ser feito. O Dia Internacional do Orgulho também é celebrado no dia 28 de junho para comemorar a aceitação e a igualdade, ao mesmo tempo que reconhece como a homofobia foi prejudicial, e ainda é.

Calcule online em menos de um minuto Instalação Grátis

Na Securitas Direct, sabemos que o “Orgulho” tem a ver com reconhecer e apoiar o trabalho das pessoas LGBTQ+, a educação na história LGBTQ+ e a sensibilização para as questões que afetam a comunidade LGBTQ+. É por isso que, como parte da nossa campanha de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) #veriyou lançada no início deste ano, estamos a celebrar o Pride juntos – #veripridePorque, embora já tenham sido feitos avanços significativos no DEI em toda a nossa organização, a nossa ambição é reforçar ainda mais o nosso impacto nas comunidades que servimos, nos nossos clientes e nos nossos colegas, criando uma organização ainda mais acolhedora, diversificada e eficaz, um local onde todos possam trazer todos os seus trabalhos completos e autênticos, independentemente de quem vocês são, de onde vens ou quem amas.

Assim, para o mês do Orgulho e o Dia Internacional do Orgulho, os nossos colegas de muitos dos nossos países estão orgulhosamente a conduzir a campanha #veripride.

Pride sabias que?
selos compromisso