Calcular online*
ou se preferir telefonamos grátis
Ao carregar no botão aceita a política de privacidade

A Verisure ganha o prestigiado prémio Red Dot Design Award 2023

A Verisure, empresa líder de soluções de segurança monitorizada para habitação (e negócio) na Europa e em crescimento na América Latina, ganhou o prestigiado Red Dot 2023 Award Design pelo seu inovador GuardVision™ detetor de movimento. O Red Dot Design Award é uma das mais respeitadas competições internacionais de design, com um painel de jurados composto pelos mais conceituados especialistas em design de todo o mundo.

O prémio reconhece os melhores produtos em termos de design, funcionalidade e inovação. Este prémio é mais um reconhecimento extraordinário do empenho das nossas equipas dedicadas e empenhadas na conceção de produtos líderes na indústria, o que nos permite proteger milhões de famílias e pequenas empresas todos os dias. Inovar sempre está no nosso ADN e estamos sempre à procura de novas formas de tornar as nossas soluções mais fáceis de utilizar e eficazes”, afirmou Austin Lally, Diretor Executivo do Grupo Verisure.

Calcule online em menos de um minuto Instalação Grátis

O prémio Red Dot baseia-se no sucesso recente da Verisure em 2022, quando ganharam dois prémios iF International Design Awards com o GuardVision™ detetor de movimento e com o Verisure Alarm Suite. E em 2021, quando os produtos Verisure e Arlo foram reconhecidos por seis Red Dot Design Awards para os produtos Verisure Alarm Suite, Voice Pad, SOS Alarm Button, Pro 3 Floodlight Camera, Essential Spotlight Camera e Essential Wire-free Video Doorbell.