Calcular online*
ou se preferir telefonamos grátis
Ao carregar no botão aceita a política de privacidade

Agora, mais do que nunca, proteger pessoas é o que mais importa. No Natal de 2020, com a ajuda das doações dos nossos colegas, ajudámos a proteger a CASA de quem não tem, com bens para o Centro de Apoio ao Sem Abrigo nas suas 10 delegações de Norte a Sul e Madeira.

Calcule online em menos de um minuto Instalação Grátis

“O nosso compromisso voltou a ser a chave do sucesso desta campanha solidária. Juntos angariámos valores que serão muito úteis para ajudarmos a proteger a CASA de quem não tem. Em meu nome e em nome da Securitas Direct Portugal, muito obrigado pela vossa contribuição. Tornámos especial o Natal destas pessoas.”

Alberte Campos Paz, Director de Recursos Humanos

 

“Em nome do CASA e das suas 10 Delegações que no seu todo dão apoio a mais de 7000 pessoas carenciadas, Pessoas em Situação de Sem Abrigo e a Famílias, endereço o meu mais sentido agradecimento.

Agradeço a vossa generosidade e bom coração que ajudou a dar mais conforto a todas as pessoas que ajudamos. A partilha e entreajuda é das formas mais importantes de relação entre pessoas, só assim sobrevivemos e só assim crescemos como sociedade equilibrada.

Esperamos por vocês no CASA, convido-vos a virem, quando e sempre que desejarem, a partilhar no terreno e com as pessoas esses momentos de partilha e entreajuda. Um Muito Obrigado! “

Nuno Jardim – Diretor Geral do CASA