Calcular online*
ou se preferir telefonamos grátis
Ao carregar no botão aceita a política de privacidade

Cuidamos não apenas da sua casa ou empresa, mas também da sua segurança e da sua família quando estão fora de casa.

O Guardian Verisure transcende as funcionalidades comuns de um localizador GPS de pessoas, proporcionando-lhe a capacidade de solicitar ajuda a partir do seu telemóvel, independentemente de onde se encontre. Os nossos especialistas de segurança assumem a responsabilidade de alertar os serviços de emergência e notificar os seus familiares, se necessário. Pode confiar na nossa assistência contínua até que a ajuda chegue até si.

 

Com o Guardian Verisure, a nossa equipa de profissionais altamente qualificados está sempre ao seu lado, à distância de um clique.

O Guardian Verisure mantém uma ligação constante com a Central de alarmes Securitas Direct, onde os nossos especialistas permanecem atentos a potenciais emergências 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Em caso de uma situação de emergência, um dos nossos especialistas recebe o alerta, inicia imediatamente o protocolo de emergência, e notifica os seus familiares, se for necessário, mantendo-se em contacto consigo até que a ajuda chegue.”

Calcule online em menos de um minuto Instalação Grátis

SOS

Em caso de acidente, queda ou qualquer outra emergência, pode utilizar o botão de pânico SOS do Guardian Verisure, uma vez que a sua tecnologia acede à localização GPS do seu telemóvel. Assim que for ativado, a Securitas Direct recebe o sinal de emergência e a sua localização exata, para enviar rapidamente ajuda caso precise.

É assim que o SOS funciona

1. Carregue no botão SOS do Guardian Verisure

2. Recebemos o alerta com a sua localização

3. Ativamos o protocolo de emergência e acompanhamo-lo

4. Avisamos os serviços de emergência e os seus familiares

Vai iniciar uma rota perigosa? O Guardian Verisure acompanha-o.

Se decidir regressar sozinho a casa, optar por um trajeto de bicicleta arriscado ou qualquer percurso perigoso, basta ativar a função ‘Acompanha-me’ do localizador de pessoas do Guardian Verisure, e estaremos ao seu lado, protegendo-o até que chegue em segurança ao seu destino.

É assim que o protegemos com o Acompanha-me

1. Defina o tempo estimado para chegar ao seu destino

2. Recebemos sinais periódicos com a sua localização

3. Se não confirmar a sua chegada, ativamos o protocolo de emergência

4. Avisamos os serviços de emergência e os seus familiares

O Guardian Verisure funciona também como um localizador de pessoas vulneráveis ou em situação de perigo.

  • Para uma família com filhos, caso precisem de ajuda a qualquer momento, basta enviarem um pedido através do smarthphone e nós cuidaremos de tudo.

  •  Para pessoas idosas, caso sofram alguma queda ou acidente, basta entrarem em contacto connosco que será ativada de imediato a assistência necessária para que fiquem novamente bem.

  • Para atletas, caso estejam a praticar algum desporto e sofram algum acidente, basta pedirem ajuda que iremos de imediato atender e enviar a assistência necessária.

  • Para pessoas solitárias, é essencial ter sempre um botão de emergência por perto, poderá fazer toda a diferença e salvar uma vida.


PRIVACIDADE

Na Securitas Direct, a privacidade dos nossos clientes é de extrema importância. Não vendemos dados ou informações a terceiros, garantindo a confidencialidade das informações pessoais. Ao contrário de aplicações gratuitas que muitas vezes comprometem a privacidade dos utilizadores, a Securitas Direct assegura que ninguém pode aceder à sua localização, a menos que seja uma situação de emergência. O acesso à sua localização é estritamente limitado, e apenas a Central Recetora de Alarmes da Securitas Direct pode obtê-lo, com protocolos de segurança avançados e encriptação, assegurando a integridade dos dados. Os utilizadores podem confiar que a sua privacidade está protegida, e nem a sua família nem os contactos do seu plano de ação terão acesso à sua localização, a menos que ocorra uma situação de emergência, como um alerta SOS ou quando um acompanhamento é finalizado. A Securitas Direct prioriza a privacidade dos seus clientes, garantindo um controlo rigoroso sobre os dados e a localização.

 

O localizador gps para pessoas, é um serviço gratuito e exclusivo para clientes, sem quaisquer custos associados durante a sua utilização.

Calcule online em menos de um minuto Instalação Grátis