Vigilantes permitem Intervenção em tempo real

 

Quando uma tentativa de roubo ocorre, um vigilante Securitas comparece de imediato na sua casa ou empresa. Avaliar possíveis danos, mantê-lo informado em todos os momentos e garantir que a segurança é restaurada na sua propriedade são os objectivos dos vigilantes Securitas Direct, que acompanham a polícia durante todo o procedimento em caso de intrusão.

 

 

Verificação do alarmes e notificação imediata à polícia

 

Cada alarme Securitas Direct está ligado à Central Receptora de Alarmes, a maior e mais avançada da Europa; Nesta central, operadores especializados são responsáveis por verificar cada disparo de alarme num tempo recorde (33 segundos, em média) para poderem colocar em prática a melhor solução de segurança.

Se tiver sofrido uma tentativa de assalto na sua casa ou na sua empresa, a nossa Central Receptora lançará de imediato um aviso à polícia e colaborará com agentes policiais durante todo o processo de intervenção. Graças à Central Receptora de Alarmes, será informado a todo o momento do que está a acontecer na sua propriedade, mesmo que não esteja presente.

 

|Vigilante Securitas Direct - placa informativa

 

Vigilantes Securitas, dupla garantia de segurança

 

Além de avisar a polícia, a Central Receptora de Alarmes Securitas Direct enviará à sua casa ou empresa um vigilante, que irá verificar o estado da propriedade e acompanhar a polícia durante o registo. O vigilante Securitas também é responsável por dar conhecimento dos danos produzidos, apresentar um relatório exaustivo sobre a incidência e garantir que todos os elementos de segurança da sua casa ou empresa tenham sido devolvidos antes de sair.

 

Securitas, o apoio de uma empresa líder

 

Presente em mais de 50 países, a Securitas é uma empresa multinacional de referência. Integridade, eficiência e serviço são os valores Securitas, que conta com mais de 100 delegações e 17.000 funcionários. A maioria dos colaboradores fazem parta da equipa de vigilantes Securitas, cuja experiência e competência são uma garantia de segurança em todo o mundo.

Casas, escritórios, armazéns, centros comerciais ou aeroportos são alguns dos locais protegidos diariamente por vigilantes Securitas. O sucesso da empresa líder em segurança privada, deve-se em grande parte ao excelente trabalho da equipa humana que compõe a empresa, com cerca de 320.000 profissionais em cinco continentes.

A sua filosofia é baseada na otimização de recursos e qualidade que oferece a cada cliente uma solução de segurança adaptada as suas necessidades. Os clientes Securitas Direct contam com a dupla garantia que, em caso de intrusão, serão auxiliados tanto pela polícia como por um vigilante Securitas, de modo a que a segurança da sua propriedade seja restabelecida.


Vigilante Securitas Direct num espaço comercial