ZeroVision: Não se pode roubar o que não se vê

Forçar fechaduras, inibir sistemas eletrónicos, bumping... os ladrões utilizam diversas técnicas e ferramentas, no entanto existe algo que não podem prescindir em nenhum roubo: a sua visão. Na Securitas Direct trabalhamos todos os dias, cada vez mais, para oferecer a melhor proteção aos nossos clientes e dificultar o trabalho dos ladrões. Agora, graças ao novo alarme ZeroVision somos capazes de atuar no local de forma a evitar o roubo em caso de intrusão verificada na sua casa ou empresa. Se verificarmos que um intruso entrou, ativamos o ZeroVision de imediato para gerar uma situação de visibilidade zero no local protegido, impedindo a visão do ladrão. para que a sua casa ou sua empresa estejam protegidas até que chegue a polícia.

Visibilidade Zero para evitar o roubo

Atuar rapidamente é fundamental para evitar o roubo. O alarme ZeroVision é capaz de gerar uma situação de visibilidade zero através de um fumo denso que enche a divisão protegida numa questão de segundos.

A máxima dissuasão para os intrusos

Nenhum ladrão quer entrar onde sabe que não poderá roubar. Com a placa dissuasória ZeroVision colocada na sua entrada, os ladrões saberão que está protegido por com um alarme ZeroVision, que em acaso de intrusão, irá gerar uma situação de visibilidade zero. Assim, conseguimos a máxima dissuasão dos ladrões.

Sempre um passo à frente

Na Securitas Direct levamos 30 anos a proteger o que mais importa e a inovar para estarmos sempre um passo à frente dos ladrões. Com o novo alarme ZeroVision, vamos mais além e atuamos na sua casa ou na sua empresa para impedir a visão ao ladrão e evitar o roubo.