Descubra a nossa rede de transmissão exclusiva

 

A principal função de um sistema de alarme é detectar intrusões e outras situações de emergência, e assegurar uma resposta rápida e eficaz a partir de uma central receptora de alarmes. Assim, se um ladrão entrar em sua casa ou na sua empresa, não só será localizado, como se verificará o alarme para avisar a polícia de imediato e garantir a sua tranquilidade e da sua família em todos os momentos.

Operadores da Central Receptora Securitas Direct

 

Central receptora de alarmes e rede ATN

 

Para evitarem serem detidos ou identificados, os ladrões tentam sabotar as comunicações dos sistemas de alarme. Desta forma, o equipamento não irá enviar o sinal de alarme e os ladrões terão uma mão livre para agir.

Portanto, é fundamental contar com uma equipa de segurança capaz de enviar sinais de alarme em qualquer circunstância. O alarme da Securitas Direct é o único alarme que protege contra todos os tipos de roubo com a sua Rede ATN imune a inibidores, que detecta os inibidores de frequência e é capaz de enviar sinais mesmo em caso de sabotagem múltipla, graças à sua dupla via de transmissão.

Solicite agora o seu estudo de segurança gratuito e descubra como proteger o que mais lhe importa com o melhor equipamento de segurança: o Alarme Securitas Direct, com anti-inibição, o único alarme que continua a enviar sinais enquanto os ladrões utilizam um inibidor de frequência e cortam as linhas de telefone e electricidade.

 

Em que consiste o alarme anti-inibidor Securitas Direct?

 

A Securitas Direct garante a sua máxima protecção em situações de perigo, tais como roubo, sabotagem ou emergências de saúde. 

Para garantir uma resposta eficaz em qualquer incidência, o equipamento de alarme Securitas Direct está ligado à nossa Central Receptora de Alarmes - a maior e mais avançada da Europa, equipada com dois tipos diferentes de rede: a rede GSM e a rede ATN.

 

Alarme de comunicação GSM

 

A rede GSM (Global System for Mobile communications) é a rede móvel convencional. O painel de controlo do nosso alarme está equipado com um módulo de comunicação GSM (semelhante a um telefone móvel) e um cartão SIM. É, por isso, capaz de estabelecer múltiplos canais de comunicação bidireccional para imagem, voz e dados, sem qualquer custo adicional para usuário.

Graças a este sistema e ao módulo fala-escuta embutido no painel de controlo, qualquer cliente pode comunicar com um gestor da nossa Central Receptora, que se encontra disponível 24 horas por dia todos os dias do ano para o ajudar, por exemplo, em caso de acidente ou emergência de saúde.

No entanto, alguns inibidores de frequência são capazes de bloquear este sinal e, embora a utilização destes dispositivos não seja permitida para indivíduos particulares, cada vez mais os ladrões os utilizam nos seus roubos. Para impedir que os ladrões usem esta técnica com sucesso, o nosso alarme anti-inibição incorpora um sistema que detecta os inibidores. O sistema percebe o bloqueio de sinais e envia um aviso imediato através da rede ATN, imune aos inibidores de frequência.

 

A Rede ATN, o sistema exclusivo de Securitas Direct

 

A rede ATN (Alarm Transmission Network) é um sistema de transmissão de sinais de alarme que a Securitas Direct utiliza em exclusivo e que é imune aos inibidores de frequência. Para implementar este sistema avançado, a Securitas Direct instalou mais de 250 antenas em Portugal.

Graças a esta rede, os nossos alarmes são capazes de continuar a transmitir os sinais mesmo quando as ondas de rede GSM e de radiofrequência são bloqueadas e é cortada a energia elétrica e/ou a linha de telefone fixo. Isto é conseguido utilizando uma onda de frequência ultra estreita que os inibidores são incapazes de obstruir.

Assim, a rede ATN da Securitas Direct garante máxima protecção contra ladrões especialistas e métodos de roubo mais perigoso e avançados através de uma rede de transmissão imune a inibidores. Caso seja vítima de uma intrusão com recurso à sabotagem, o sinal de alarme chegará à nossa Central Receptora de Alarmes, que irá atender o aviso e activar o protocolo de segurança com aviso à polícia. Instale o alarme Securitas Direct com rede ATN na sua casa ou empresa e estará protegido com a tecnologia de segurança mais avançada do mundo.