Proteja-se contra os desastres


Na Securitas Direct somos especialistas em garantir a segurança de casas e empresas a todos os níveis. Por isso, não só o protegemos contra roubos e intrusões, como também estamos preparados para prestar assistência caso ocorram incêndios, acidentes e emergências de saúde.


Como funciona o alarme contra incêndios Securitas Direct


Um alarme de incêndio é um dispositivo de segurança que dispara um alerta em caso de fogo ou fumo nos locais que está a proteger. Antes de um incêndio. É essencial que um alarme de incêndio detecte o fogo o mais rapidamente possível de modo a que seja possível intervir de forma rápida e eficaz, uma vez que os danos pessoais e materiais podem ser irreversíveis.


Operadora da central de alarmes Securitas Direct

Para que um alarme contra incêndios seja realmente útil e eficaz, deve garantir uma resposta rápida para evitar ou minimizar possíveis danos. É isto que oferece o alarme da Securitas Direct, com protecção contra intrusão, sensor de fumos e alarme de incêndios, tudo incorporado num sistema sem fios com a tecnologia mais avançada do mercado e ligação 24 horas à Central Receptora de Alarmes.


A nossa Central Receptora - a maior e mais avançada da Europa - sempre que recebe um alerta de incêndio, responde rapidamente ao pedido num tempo médio de apenas 33 segundos. Se o alarme Securitas Direct detectar um incêndio no seu imóvel, um dos nossos especialistas irá activar o protocolo contra incêndios e, se necessário, avisar de imediato os bombeiros, ambulâncias ou a policia.


O sensor de fumos do alarme Securitas Direct é um dispositivo fácil de instalar - não requer cabos ou obras - que deve ser aplicado no tecto da habitação a ser protegida. Trata-se de um sensor com câmara fotoeléctrica de detecção, sensível à luz e preparada para localizar os fumos no ambiente. É a maneira mais rápida para detectar incêndios incipientes ou de pequeno tamanho, sendo por isso a protecção contra incêndios ideal para casas e pequenas empresas.


alarme de incêndio Securitas Direct

Com uma sirene de alta potência incorporada e indicador LED três cores, o sensor de fumo da Securitas Direct activa o alarme contra incêndios ao detectar fumo no ambiente e, além de enviar o alerta através do painel de controlo do alarme, activa um aviso luminoso e um sinal sonoro com uma potência de 85 decibéis, para avisar de imediato aqueles que estão na casa ou empresa afectada.


Solicite já o seu estudo de segurança gratuito e um especialista Securitas Direct analisará em detalhe a sua casa ou empresa para identificar as suas necessidades de segurança. Para além disso, o especialista de seguranaça determinará quais as áreas mais indicadas para colocar o alarme contra incêndios e todos os dispositivos de alarme Securitas Direct. Uma vez estabelecido o plano de acção, a instalação é rápida, fácil e limpa: não é necessário passar cabos ou fazer qualquer tipo de obra.


Confie a sua protecção à empresa líder de alarmes, com mais de 115.000 clientes em Portugal, e instale o alarme contra incêndios e roubos mais seguro do mercado. Não se esqueça, contudo, de que as medidas de prevenção contra incêndios são extremamente importantes; ter especial cuidado em cozinhas e salas com lareiras ou cuidar dos aparelhos eléctricos e cabos para evitar faíscas são algumas das recomendações. Para mais informações, consulte os artigos disponíveis na área Dicas de Segurança.