Quando sofre um roubo ou um assalto, não são apenas os seus pertences que correm perigo. Para que a sua família, casa e negócio estejam realmente protegidos, é essencial ter um sistema de segurança que, além de detectar as ameaças, permite verificar o alerta e gerar um aviso à polícia.

Operadora da central de alarmes Securitas Direct

Securitas Direct é a empresa líder de alarmes da Europa. Para além de ter uma equipa com mais de 500 especialistas em segurança e 15 anos de experiência, oferece aos seus clientes os produtos e serviços mais completos, com todas as garantias. Por isso, se detectarmos uma intrusão na sua casa ou empresa, não só avisamos a polícia, como também enviamos um vigilante Securitas Direct que será responsável por restaurar a segurança.

Tal como estabelece a legislação, Securitas Direct é uma empresa de segurança autorizada para a instalação e manutenção de sistemas de alarme.

Todos os nossos equipamentos comunicam com a nossa Central Receptora de alarmes, a maior e mais avançada na Europa, onde estamos prontos 24 horas por dia para atender cada disparo de alarme num tempo médio de apenas 33 segundos.

De seguida, verificamos o alerta através de um ou mais procedimentos que seguem um regulamento necessário para poder ser emitido um aviso à polícia:

  • Verificação por imagem: o alarme Securitas Direct incorpora detectores de movimento com captura de imagem. Quando ocorre uma intrusão, estes dispositivos localizam o movimento não autorizado, activam o alarme e disparam uma sequência de imagens que serão imediatamente enviadas para a nossa Central Receptora de Alarmes.
    Um dos nossos especialistas de segurança visualizará as imagens e, caso constate que existem pessoas não autorizadas na propriedade protegida, irá gerar um aviso imediato à polícia.

verificação por imagem

  • Verificação sequencial: o alarme Securitas Direct é composto por vários sensores que protegem o exterior, interior e pontos de acesso de casas e empresas. Para poder avisar a polícia através de uma verificação sequencial, é necessário que três ou mais sensores em zonas distintas (2 ou mais) emitam o alerta de intrusão ou sabotagem num prazo de 30 minutos.

verificação sequencial

  • Verificação por áudio: graças ao alarme do painel de controlo do alarme Securitas Direct e do seu exclusivo sistema de fala/escuta, os nossos especialistas de segurança podem ouvir o que está a acontecer no imóvel e activarem o aviso à polícia quando considerarem a intrusão comprovada.

verificação por áudio

Na Securitas Direct contamos ainda com outros procedimentos que fornecem segurança adicional em cada disparo de alarme: o protocolo de comunicação direta com o cliente - por telefone ou através do painel de controlo de alarme Securitas Direct; o envio de um vigilante Securitas Direct em caso de intrusão confirmada; ou mesmo o aviso aos serviços de emergência (bombeiros, ambulâncias, etc.).

Além disso, como ditado pelas normas europeias (EN 45011) para empresas de alarmes, o nosso produto foi avaliado por uma empresa de controlo credenciada. Ou seja, o alarme Securitas Direct é certificado e está em conformidade com a legislação de vigilância. 

Adquira agora o alarme mais recomendado do mercado e confie a sua proteção à empresa líder de alarmes na Europa. A Securitas Direct, disponibiliza-lhe todas as garantias de segurança, conexão 24 horas à nossa Central Receptora de Alarmes e aviso à polícia.