Ajuda e conselhos

Controlo de acessos através do telemóvel

Controle os acessos ao seu imóvel com o sistema de chaves inteligentes

Alguns sistemas de alarme disponíveis no mercado têm funcionalidades extra que lhe permitem um controlo mais rigoroso da segurança do seu imóvel.

Família segura com o controlo de acessos por telemóvel

Um desses dispositivos é o sistema de chaves inteligentes, que lhe permite saber, em tempo real, quem entra no seu imóvel. Este controlo de acessos é disponibilizado via telemóvel, o que faz com que possa ser feito onde quer que esteja.

As chaves inteligentes são os dispositivos electrónicos que activam e desactivam o seu alarme. Ao serem registadas são atribuídas a cada uma das pessoas que irá ter acesso ao imóvel, o que possibilitará saber que pessoa entrou em cada momento. O seu aspecto é o de um porta-chaves e funcionam aproximando-as a poucos centímetros do leitor incluído no sistema de segurança.

A chave de cor verde é a “chave principal”: para além de activar e desactivar o alarme, serve também para configurar o resto das chaves, pelo que deve ser usada pelo usuário principal.

A chave de cor vermelha é a “chave controlada”, uma vez que pode ser utilizada para controlar as horas de entradas e saídas de quem a use.

Este tipo de controlo de acessos, com a vantagem adicional de poder ser feito através do seu smartphone, contribui para reforçar a segurança da sua casa ou empresa. Os mais avançados sistemas de alarme permitem, aliás, controlar tudo o que se passa em sua casa através do telemóvel. Saiba aqui como funciona este sistema e como pode manter a sua casa sob vigilância permanente.

Descubra aqui outras medidas adicionais para reforçar a segurança dos seus imóveis.

 

Proteja a sua casa com um sistema de alarme Securitas Direct e beneficie de 200€ de desconto Peça um orçamento
Fotodetector Securitas Direct