Informação importante

PROTOCOLO DE ATUAÇÃO DA SECURITAS DIRECT SOBRE O COVID-19

Na Securitas Direct, a segurança e proteção dos nossos clientes é a nossa máxima prioridade e, no contexto atual, queremos continuar a demonstrar o nosso compromisso pela segurança das pessoas. Perante a declaração de Estado de Alarme por parte do Governo Central e as medidas aprovadas em Conselho de Ministros para fazer frente ao avanço do coronavírus COVID-19 a 15 de março, queremos enviar aos nossos clientes uma mensagem de tranquilidade e informar que fizemos um esforço importante para assegurar o melhor nível de serviço possível, ao mesmo tempo que cumprimos rigorosamente com as indicações e recomendações emitidas pelo Governo em relação à saúde e à liberdade de circulação das pessoas.

  • Mantemos equipas presenciais de serviços críticos na nossa Central Recetora de Alarmes, para garantir assim a resposta imediata aos nossos clientes em caso de intrusão, perigo ou emergência.
  • Mantemos o serviço presencial requerido pelos nossos clientes em relação à instalação e manutenção dos sistemas de alarme.

Todos os nossos colaboradores seguem um rigoroso protocolo de atuação baseado nas medidas de segurança e saúde estabelecidas pelo Ministério da Saúde:

  • Limitar as saídas e deslocações dos nossos especialistas de segurança unicamente às necessárias para prestar o serviço aos nossos clientes.

  • Manter a distância de segurança de um metro e meio entre as pessoas e evitar qualquer contacto físico.

  • Cumprir as medidas preventivas de higiene, lavando as mãos com frequência e utilizando gel desinfetante antes e depois das visitas ao domicílio.

  • Usar máscara de proteção e luvas descartáveis na medida do possível.

Na Securitas Direct continuaremos ao serviço dos nossos clientes e ajustar-nos-emos a todo o momento às recomendações emitidas pelas autoridades.

A nossa missão de proteger as pessoas tem hoje um sentido mais amplo que nunca.