Proteja a sua casa ou empresa de presenças não autorizadas

Um sistema de alarme completo deve proteger as zonas exteriores, os pontos de acesso e as divisões interiores de uma casa ou empresa. Por essa razão, a Securitas Direct coloca à disposição dos clientes o detetor perimetral, um sensor que permite localizar presenças não autorizadas em zonas exteriores privadas, tais como terraços, piscinas, jardins e pátios. Graças a este dispositivo, o alarme será ativado mesmo antes do intruso entrar na propriedade protegida.

O detetor perimetral da Securitas Direct é um dispositivo fácil de instalar que incorpora um sensor de movimento e uma câmara de alta sensibilidade, que capta uma sequência de imagens quando localiza uma presença não autorizada nas áreas exteriores da propriedade.

Para capturar o movimento, o detetor perimetral combina as tecnologias de deteção por infravermelhos e micro-ondas, que permitem reduzir significativamente os falsos alarmes, sendo por isso de grande fiabilidade.

Quando o detetor perimetral localiza uma presença não autorizada, a captura de imagens e o alarme são ativados. A câmara de alta sensibilidade, com um amplo ângulo para captar grandes áreas num único instante, capta uma sequência de imagens a cores e com flash que são enviadas para a Central Recetora. Um operador especializado da Securitas Direct irá emitir um aviso (num tempo médio de apenas 29 segundos) e ativar o protocolo de segurança necessário, que pode incluir um aviso à polícia e o envio de um vigilante Securitas ao referido imóvel.

O detetor perimetral está preparado para ter um ótimo funcionamento mesmo em condições meteorológicas mais adversas, já que suporta altas temperaturas e está preparado para a exposição direta ao sol, à chuva e ao vento. A sua câmara está selada para impedir que os insetos ou aves a danifiquem e também para continuar a funcionar mesmo com temperaturas ambientais extremas, graças ao seu sistema térmico e ao sistema incorporado de dissipação do calor.

Detetor perimetral para casa ou empresa

Além de proteger as zonas exteriores quando a propriedade está vazia, o detetor perimetral permite que os clientes Securitas Direct possam contar com a máxima proteção mesmo quando se encontram dentro de casa. Graças aos modos parciais de alarme, é possível ligar os sensores que protegem o perímetro e os pontos de entrada (os sensores perimetrais e os detetores de abertura) e manter desativados os sensores interiores. Desta forma, a sua família ou funcionários podem circular livremente no interior da habitação ou negócio sem que o disparo do alarme seja ativado.

 

Características técnicas do detetor perimetral:

  • Comunicação bidirecional via rádio
  • Funcionamento no interior ou exterior
  • Captura de imagens a pedido do utilizador
  • Câmara de alta sensibilidade com flash LED
  • Bateria de longa duração
  • Tecnologia de deteção: infravermelhos e micro-ondas
  • Transmissão de sinais codificados (com mais de 4 mil milhões de combinações)
  • Mecanismo de alerta contra a sabotagem

 

 

Proteja a sua casa com um sistema de alarme Securitas Direct e beneficie de 200€ de desconto Peça um orçamento
Fotodetector Securitas Direct